Viúva de Johnny Ramone planeja filme sobre os Ramones

O que falta para completar o legado dos Ramones? Para a viúva de Johnny Ramone, Linda Ramone, é um filme. De acordo com Linda, ela já recebeu diversas propostas e o projeto está em negociação.

Uma das coisas que deve ser definida é a história do filme. Não se sabe ainda se será sobre o grupo em geral, ou focada na autobiografia  Johnny, Commando. De acordo com ela, essa decisão dependerá de todos os envolvidos nos direitos da banda.

Mas, independente da trama central da história, “o filme com certeza vai acontecer”, ela disse. Linda falou também que todo o legado de Johnny, e parte do legado dos Ramones que foram deixados para ela são as coisas mais importantes em sua vida.

Ela ainda deu um palpite sobre quem deveria interpretar seu marido, citando o ator Johnny Deep. De acordo com ela, os dois eram amigos, e a banda de Deep chegou a abrir alguns shows do Ramones.

Vale lembrar que está prevista para este ano a estreia de um filme que contará a história da lendária casa de shows CBGB e dos artistas que por lá passaram, incluindo o Ramones.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!