Orianthi libera novo álbum para audição

A jovem e aplaudida guitarrista australiana Orianthi, mais conhecida por ter ensaiado com Michael Jackson para a turnê “This Is It”, lançou ontem, 12 de Março, seu terceiro álbum de estúdio, Heaven in This Hell, via Robo Records.

O registro, que faz parte da nossa lista de lançamentos que você deveria conferir neste mês, foi produzido por Dave Stewart (membro do SuperHeavy e ex-guitarrista do Eurythmics) e está disponível na íntegra para audição através deste link.

Com sonoridade muito mais rock’n’roll e hard rock que seu disco anterior, Believe, lançado em 2009, mas sem deixar de lado as pitadas de pop rock, o novo trabalho de Orianthi é composto por 11 faixas, sendo 6 inéditas e 5 que apareceram no EP Fire, de 2011.

Orianthi: mais colaborações que amigos!

A habilidosa guitarrista atraiu atenção do público, da mídia e dos profissionais da indústria musical quando se apresentou com Carrie Underwood durante o Grammy Awards de 2009.

A partir daí, Orianthi, que tem 28 anos de idade, foi escolhida pelo próprio Michael Jackson para ser sua guitarrista na turnê “This Is It”, e tem tocado ao lado de nomes como Alice Cooper, Steven Tyler e Steve Vai.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!