Flea disponibiliza EP solo em vinil

Flea disponibiliza EP solo em vinil

Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers, anunciou em seu Facebook que disponibilizará seu EP solo, Helen Burns, em vinil de 180 gramas.

Na época em que anunciou o EP, em Julho do ano passado, Flea chegou a prometer o material em vinil, mas nada mais foi falado sobre o assunto.

Agora, é possível adquirir o trabalho por meio deste link.

Flea e o Helen Burns

As músicas do EP foram gravadas em 2007 e, como o próprio Flea disse na época, não se parecem nada com o som do Red Hot Chili Peppers. Ao contrário, são canções somente instrumentais, com exceção de “Helen Burns” que tem participação especialíssima de Patti Smith no vocal.

Red Hot Chili Peppers e Atoms For Peace

Além do lançamento do vinil de seu EP solo, Flea anda bem ocupado com seus outros projetos. O Red Hot Chili Peppers foi anunciado como uma das atrações principais do festival organizado pelo Metallica, o Orion Music and More. Além disso, a banda tem divulgados diversas músicas inéditas que ficaram de fora de seu último álbum, I’m With You.

Já o Atoms For Peace, supergrupo formado por Flea e Thom Yorke (Radiohead) acabou de lançar seu primeiro disco, Amok, que você pode ouvir aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!