Brandon Boyd finaliza gravações de segundo álbum solo
 

Brandon Boyd finaliza gravações de segundo álbum solo

Apesar de sua banda estar em hiato, Brandon Boyd esteve muito ocupado nos últimos meses. O vocalista do Incubus revelou detalhes de alguns projetos em que ele está trabalhando nesse período, incluindo o seu segundo álbum solo:

Eu escrevi e gravei o álbum com Brendan O’Brien. O disco já está pronto para ser lançado agora, mas ainda é preciso cuidar de toda aquela coisa de logística antes que ele possa vir a público. Essa parte é um tanto quanto chata.

Boyd falou um pouco sobre como o álbum soa:

É incrível. Quando escutar, você provavelmente pensará em marinheiros montados em unicórnios e unicórnios peidando lindos presentes fazendo elfos e coisas assim… arco-íris, potes de ouro… coisas desse tipo.

Para acompanhar o lançamento de seu disco, Brandon disse que está no final do processo para lançar seu terceiro livro. Ele revelou que o livro e o álbum aconteceram ao mesmo tempo e um acompanha bem o outro: “É um livro de arte e se parece muito com o jeito que a música soa”.

Além de seus trabalhos solo, Brandon Boyd comentou sobre o que seus companheiros de banda estão fazendo durante o hiato do Incubus:

Eu sei que Chris Kilmore está dando um monte de shows como DJ e fazendo seu nome nisso. Mike Einziger acabou de filmar um filme independente que, acho, vai ser lançado essa semana. Ben Kenney está gravando mais um disco solo na costa leste. Todo mundo está se mantendo ocupado.

O último disco da banda foi lançado em 2011 e se chama If Not Now, When?.

Fonte: Billboard