Black Sabbath

O Black Sabbath divulgou um novo vídeo com imagens e comentários de Rick Rubin, produtor de 13, novo álbum da banda, o primeiro em 35 anos com Tony Iommi, Ozzy Osbourne e Geezer Butler, além do trabalho dos membros no estúdio.

No vídeo, é possível ouvir trechos de algumas músicas que estarão no 19º disco da carreira do grupo. Algumas delas, não necessariamente as que são ouvidas, são: “End Of The Beginning”, “God Is Dead”, “Epic”, essas três com mais de sete minutos de duração, “Dear Father”, que fala sobre matar padres pedófilos,  e “Methademic”, que fala sobre vício em metanfetamina.

Além de Rubin, todos da banda falam, incluindo Brad Wilk, baterista que entrou no lugar de Bill Ward.

Em um outro vídeo, lançado no mês passado, Ozzy declarou que esse é o álbum mais importante de sua carreira.

Black Sabbath e o novo disco

A pré-venda de 13 começou hoje, 13 de Março, no site oficial da banda.

O disco será lançado no dia 10 de Junho e pode ser adquirido em CD único, CD duplo, disco de vinil de 180g ou em um box com todas as versões e que ainda vem com um DVD com o documentário Black Sabbath – The Re-union, além de cinco vídeos de bastidores da criação do álbum. 

Quem fizer a compra de 13 em qualquer formato vai participar de um concurso para ganhar um par de ingressos para o evento de lançamento oficial do álbum, que vai acontecer em Londres. O prêmio inclui um encontro com a banda, passagens de avião e hotel. Para mais detalhes, clique aqui.

Black Sabbath e o Brasil

Há a possibilidade da banda se apresentar no Brasil no segundo semestre. O baixista Geezer Butler soltou a informação da vinda do Black Sabbath para a América Latina no mês de Outubro.

É aguardar a divulgação e confirmação dos shows.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!