Phillip Phillips – Apresentação secreta em Londres

Resenha, fotos e vídeo: Phillip Phillips em Londres (11/03/13)

Resenha por Stella Bruk
Fotos por Thanira Rates

Em uma apresentação quase que particular, o cantor Phillip Philips se apresentou na tarde de segunda-feira, 11 de Março, em Londres, para apenas 100 pessoas.

O anúncio desta apresentação foi feito pelo Facebook do cantor, convidando os fãs para um encontro em Londres. O fã deveria inscrever um endereço de e-mail e aguardar ser sorteado. Em um prazo de uma semana o ganhador receberia o resultado por e-mail.

Resenha, fotos e vídeo: Phillip Phillips em Londres (11/03/13)

O pocket show foi realizado na igreja St Pancras Old Church, paróquia católica com mais de 1700 anos de congregação, que foi construída no século IV. A Igreja é conhecida por servir de cenário fotográfico na promoção do single “Hey Jude“, dos Beatles, no verão de 68.

Como numa missa, os fãs se comportaram, sem muitos gritinhos e sem avanços. Phillip comentou que achava que os vitrais davam um certo ar mágico à apresentação e que a acústica intensificava essa magia. A experiência de tocar nessa igreja estava sendo única em sua vida. O cantor se disse feliz de estar em Londres, onde ele gostaria de dar uma volta e fazer turismo pela cidade apesar do dia gélido. O tímido cantor também brincou que se atrapalhava na troca de violões: “Eu ainda não estou acostumado em trocar de instrumentos, estou acostumado a tocar com apenas um.”

A apresentação foi curta: Phillip tocou por apenas meia hora. Entre as músicas apresentadas, ele tocou covers de Michael Jackson (“Thriller”) e de Chris Isaak (“Wicked Game”). Obviamente, não podia faltar a música que o tornou mais conhecido, “Home”.

Phillip Philips foi o vencedor do programa American Idol de 2012. Durante o decorrer do programa ele foi evoluindo, aprendendo técnicas de canto e venceu para a surpresa de muitos. Legiões de fãs foram sendo conquistados a cada episódio do programa.

Galeria:

Resenha, fotos e vídeo: Phillip Phillips em Londres (11/03/13) Resenha, fotos e vídeo: Phillip Phillips em Londres (11/03/13) Resenha, fotos e vídeo: Phillip Phillips em Londres (11/03/13) Resenha, fotos e vídeo: Phillip Phillips em Londres (11/03/13) Resenha, fotos e vídeo: Phillip Phillips em Londres (11/03/13)

Phillip Philips no Rock in Rio 2013

Na tentativa de tirar algumas fotos exclusivas, o relações públicas do cantor, sabendo que éramos jornalistas brasileiras, confirmou que o artista estava indo ao Brasil, mas não podia revelar muitos detalhes, apenas que Phillip estava feliz e ansioso para se apresentar no país.

Justamente na noite de segunda-feira, 11 de Março, o festival Rock in Rio anunciou que o músico tocará no dia 15 de Setembro, mesma data que Justin Timberlake.

Para maiores detalhes, acesse o site oficial do evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!