apre_caixa_chico_final

Chico Buarque – O homem, o mito. Você gosta de mim? A sua filha gosta…

Escritor, dramaturgo e renomado cantor e compositor, Chico despontou no cenário musical há quase 50 anos. Suas músicas marcam gerações, são motivo de estudos, embalaram romances e protestos. É uma parte da história da arte brasileira.

Isso tudo é para demonstrar o tamanho da nossa empolgação por falar que, em uma parceria de ouro com a Universal Music Brasil, temos aqui o box “De Todas as Maneiras”, com 21 discos do Chico, de 66 até 86, e um álbum triplo de faixa selecionadas! São 24 CDs nessa caixa linda da imagem acima.

E esse box pode ser seu! Mas para isso, você tem que provar que merece!

Você tem que curtir a página do TMDQA e a da Universal Music e deixar aqui embaixo nos comentários, usando toda a criatividade e todo seu poder de retórica, para nos convencer, usando TRECHOS DE CANÇÕES DO CHICO, que você merece o box para casa. Vale paródia, versão, trecho literal! Só o que não vale é a falta de criatividade!

E atenção aos malandrinhos e malandrinhas, ficaremos de olho em fakes!  E por mais que seja uma resposta incrível, vamos ter que desclassificá-lo…

O vencedor será escolhido por nós e pelo pessoal da Universal, no dia 22/3! Então vá pensando, escutando as músicas e boa sorte!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!