Morrissey abandona show

Quando se fala de saúde, Morrissey não tem andado com muita sorte. No fim de 2012, o músico teve que cancelar algumas datas nos Estados Unidos para cuidar de sua mãe, que estava doente. Já no início do ano, ele adiou apresentações por ter sido hospitalizado por causa de uma úlcera hemorrágica. Dessa vez, o eterno líder do The Smiths cancelou um concerto que faria no último sábado (9), na Califórnia, por estar com pneumonia dupla, nome dado quando a doença atinge os dois pulmões ao mesmo tempo. Apesar da situação, seu porta-voz afirmou que o ele não está internado.

O próximo show do cantor está marcado para acontecer no evento mexicano Vive Latino Festival, na próxima quinta-feira (14). Ainda não há informações se a presença do artista está confirmada.

Morrissey pede desculpas pelos cancelamentos

Em um comunicado ao seu fã site True To You, Morrissey pediu desculpas por ter sido obrigado a adiar as apresentações de Fevereiro:

Estou terrivelmente triste que os próximos três shows foram adiados. O pior é para o melhor. Com certeza estou no caminho da recuperação, mas cautela e prevenção  são necessárias para que eu não desmaie e morra diante de seus olhos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!