Mick Jagger vai produzir cinebiografia de James Brown

Sempre envolvido em projetos paralelos, o músico Mick Jagger vai produzir uma cinebiografia sobre o lendário James Brown. Juntamente com o produtor Brian Grazer, roteiro de Jez Butterworth e John-Henry Butterworth, e direção de Tate Taylor, Jagger está produzindo um filme sobre Brown.

“É uma grande honra estar envolvido em um projeto tão rico quanto a história do lendário James Brown. Ele era um homem eletrizante com uma vida fascinante!”, disse Jagger. O produtor Brian também disse que está emocionado em celebrar a vida de um dos mais elétricos e excitantes artistas de todos os tempos.

Segundo a filha de Brown, Deanna Brown Thomas, agora as pessoas vão conhecer a verdadeira história de seu pai. “A música do meu pai tem sido um farol na vida das pessoas e agora vai mostrar o porquê ele é o padrinho do Soul.”

Para a viúva do soul man, Tommie Rae Brown, é uma honra que duas das pessoas favoritas de Brown, Mick Jagger e Brian Grazer, estejam envolvidos em uma parceria para trazer sua história inspiradora para a grande tela.

O filme vai contar a história fascinante, que em seis décadas, fez um garoto sair da extrema pobreza para se tornar um dos artistas mais importantes da história da música.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!