Novo disco do Arctic Monkeys

Já era sabido que o Arctic Monkeys estava trabalhando no aguardado sucessor de Suck It and See, de 2011, porém ainda não havia informações de data de lançamento do novo disco. Esse contexto se modificou um pouco após a entrevista concedida pelo baterista Matt Helders à revista NME. Nela, o músico declarou que o álbum terá a cara de 2013 e que seria estúpido não lançá-lo ainda neste ano.

Bem, seria estúpido fazer um álbum com a cara de 2013 e lançá-lo no ano seguinte. Não há tempo, prazos ou nada parecido para o lançamento. Estamos nos dedicando ao trabalho e isso demanda tempo. 

Arctic Monkeys no deserto

Assim como parte de Humbug, o novo disco da banda também foi gravado no deserto de Joshua Tree, na Califórnia. Helders comentou sobre esse processo e afirmou que o grupo ainda não está trabalhando com Josh Homme, do Queens of the Stone Age.

Eu estive no deserto… com motocicletas. Não com Josh [Homme]. A banda está trabalhando unida, mas por enquanto estamos trabalhando por nós mesmos, escrevendo e outras coisas do tipo. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!