iron maiden lança cerveja

iron maiden lança cerveja

O ultimo lançamento do Iron Maiden deve agradar tanto os fâs da banda quanto os discos mais clássicos da Donzela de Ferro. Bruce Dickinson e companhia estão lançando uma cerveja própria: a Trooper Premium.

Confeccionada na cervejaria Robinson´s na Inglaterra de acordo com as preferências do vocalista, a Trooper é uma cerveja do tipo ale com um leve toque de limão. Empolgado, Dickinson comentou a nova empreitada:

Sempre fui fã das cervejas tradicionais inglesas. Achei que eu estava no céu quando nos convidaram para criar uma cerveja própria. O pessoal da Robinson´s são os únicos para quem eu tive que fazer um teste nos últimos 30 anos. De forma mágica, eles criaram uma mistura de sabores e texturas que é a Trooper. Eu amei. 

A Trooper Premium chega ao mercado inglês e mundial no mês de Maio. No video abaixo, você confere Dickinson apresentando a cerveja para o público.

Se você curtiu a informação e quer saber mais novidades sobre a cerveja dos caras, é só clicar aqui e se cadastrar.

Maiden England ’88

Enquanto a cerveja não chega, a banda liberou um trailer do video “Maiden England”, gravado ao vivo durante a turnê  Seventh Son of a Seventh Son, de 1988. O registro será lançado no dia 25 de Março e chega às lojas nos formatos: CD duplo, DVD duplo e LP picture disc duplo.

Confira a prévia no segundo video.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!