Jim Lindberg fala sobre possível álbum com Pennywise

Após o retorno do vocalista Jim Lindberg ao Pennywise, as especulações sobre os próximos passos da banda são cada vez mais comuns. Mesmo que o último disco dos caras, All or Nothing, tenha sido grande sucesso de público e crítica, os shows da banda têm sido repletos de clássicos. Em recente entrevista ao portal The Bulletin, Jim comentou a possibilidade de um novo álbum:

“Estamos falando sobre isso. É muito importante pra mim isso, se vamos fazer música juntos, temos que estar em sintonia. Este foi um dos muitos problemas não ditos que eu estava enfrentando antes (da minha saída). Chegou em um ponto onde pessoas podiam trazer suas músicas, e ao invés de ser uma colaboração que fingíamos que era, traziam a música pronta e os outros caras queriam toca-la. Isso não era legal. Haviamos nos desviado do que era fazer música juntos. Fica mais difícil seguir bem e ter uma colaboração frutífera. Mas eu sei que podemos voltar. Precisamos só lembrar que amamos tocar música. Não se trata de vender discos e encher casas de shows. É sobre tocar música radical juntos”.

O último álbum com Jim Lindberg no vocal foi Reason To Believe de 2008

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!