Jay Mehler deixa o Kasabian para ir ao Beady Eye

No início da semana começaram a surgir fortes rumores de que Jay Mehler, até então guitarrista do Kasabian estaria mudando de banda. Alguns dias se passaram e a informação acabou se concretizando, e agora Mehler faz parte do Beady Eye, liderado pelo polêmico Liam Gallagher, como baixista.

O músico substituirá Jeff Wootton na banda do ex-Oasis, que quer se dedicar a projetos pessoais. Apesar da mudança, Wootton participou das gravações do novo álbum do Beady Eye.

Sergio Pizzorno, guitarrista do Kasabian, usou o Facebook oficial da banda para confirmar a saída de Mehler:

Jay é nosso irmão, estamos bem e os últimos seis anos têm sido demais. Ele está de mudança e será incrível no Beady Eye. Pensamos em postar um vídeo incrível que foi a melhor forma de deixar vocês saberem que ele vai fazer falta, mas aqui está em preto e branco também. Sergio x”

BEADY EYE E O NOVO ÁLBUM

Há pouco tempo Liam Gallagher revelou em encontro feito com fãs detalhes sobre o segundo álbum do Beady Eye. Sempre polêmico, o cantor respondeu a pergunta de um fã menor de idade, dizendo que se o garoto gostasse de drogas, iria gostar do novo material da banda.

O sucessor de Different Gear, Still Speeding, de 2011, terá de acordo com o seu frontman um som “tipo rock’n’roll, mas impulsionado ao espaço”. O segundo álbum da banda tem previsão de ser lançado esse ano.