Jimi-Hendrix

No próximo dia 13 de Março nós vamos conhecer as posições da Billboard 200, lista que classifica os 200 álbuns mais vendidos por semana nos Estados Unidos. Se o lançamento “People, Hell and Angels” conquistar essa marca, Jimi Hendrix vai quebrar seu próprio recorde depois de morto: a última vez que um álbum do cantor apareceu no pódio da lista foi em 1968, com o disco “Eletric Ladyland”. Para alcançar a posição, o disco deve vender até 70 mil cópias antes do final da contagem, ou seja, até amanhã.

O novo álbum de Jimi Hendrix foi lançado no último dia 5 de Março e tem 12 faixas inéditas o que marca o primeiro lançamento póstumo do cantor só com faixas nunca antes divulgadas. A irmã do cara, Janie Hendrix é quem cuida de seu acervo musical e do material que o cantor deixou por aí ao morrer em 18 de Setembro de 1970.

Jimi, Jimi, Jimi Hendrix

Nesse ano você já ouviu falar muito mesmo do eterno herói dos guitarristas do mundo e nós aqui do Tenho Mais Discos Que Amigos não deixamos nada escapar. Além do lançamento do álbum “People, Hell and Angels”, que você pode ouvir inteirinho aquiHendrix também vai ganhar um interprete mais que especial para um filme sobre sua vida e obra: Seu Jorge, que se mudou para os Estados Unidos para dar vida a esse projeto. Outra nova sobre o cantor é a história de uma de suas guitarras, incendiada por ele mesmo em um show, que foi leiloada por nada mais, nada menos que U$S 380 mil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!