Evanescence-vinil-comemorativo-10-anos

EVANESCENCE

Evanescence-vinil-comemorativo-10-anos

A gente sabe que você se emocionava e perdia a voz todas as vezes que tocava “Bring Me To Life” no rádio. Pois é, toda aquela loucura de gravar o single na fita k7 quando tocava no rádio, correr lá na loja de CDs pra ver se já chegou, arrancar o pôster da revista e colar na parede do quarto… pois é, meu amigo, minha amiga, já faz 10 anos que você ficou louco (a) assim pelo Evanescence. Felizmente, a banda sabe como o “Fallen” marcou a sua vida e lançou uma edição comemorativa do álbum, em vinil, especial para você!

O mais novo item da sua coleção é um disco roxo, numa capa que imita a original do CD. O trabalho já está disponível para pré-venda aqui e estará nas lojas de discos de todo o mundo a partir de 21 de Maio. E aí, tá esperando o quê para garantir o seu?

A MULHER MAIS SEXY E ALGO MAIS

Depois de muita (mais muita!) espera por parte dos fãs, o Evanescence finalmente lançou, no mês passado, o clipe para o single “Lost in Paradise” provavelmente o último do terceiro álbum da banda, lançado em 2011.

Outra boa nova para a banda é que a Amy Lee foi eleita pelo NME Awards a mulher mais sexy da música em 2012. A festa de celebração aconteceu no último dia 27 de Fevereiro em Londres e você confere os outros premiados aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!