Daft Punk libera trecho de faixa inédita

Durante a exibição do famoso programa de TV norte-americano Saturday Night Live, na noite de 2 de Março, foi ao ar um breve comercial da dupla Daft Punk, no qual foi possível conferir um trecho de 15 segundos de uma música inédita.

Depois de ter instigado seus admiradores, o duo francês, formado por Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalte, liberou uma versão prolongada da prévia nova faixa, que mistura funk com disco resultando em mais uma melodia típica do Daft Punk.

Confira aqui o trecho da canção, que ainda não teve seu título divulgado.

Enfim, novo álbum do Daft Punk

Há 8 anos sem lançar o aguardado sucessor de Human After All, distribuído ainda via Virgin Records, a dupla decidiu acabar com a espera e, assim, lançará em Maio deste ano seu 4º álbum de estúdio.

O registro, cujos maiores detalhes ainda não foram anunciados, verá a luz do dia através da Columbia records, que contratou o duo recentemente.

Abaixo, você confere o comercial com a prévia da faixa supracitada, bem como um loop de 10 minutos da mesma, que estará presente no novo álbum da dupla.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!