Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, é absolvido de acusações de homicídio

E finalmente chegou ao fim o caso de Randy Blythe, vocalista do Lamb Of God.

Desde o ano passado o cara se viu obrigado a lidar com um julgamento na República Tcheca onde ele era acusado de matar um fã ao empurrá-lo do palco durante um show da banda no país.

Blythe chegou a ficar um bom tempo preso por lá, e só foi liberado com a condição de que voltasse para participar do julgamento.

Ele voltou, e hoje finalmente saiu a notícia de que Blythe foi absolvido de todas as acusações e agora é um homem livre.

Uma mensagem foi publicada pelo cara em seu Instagram:

Fui absolvido de todas as acusações contra mim. Sou um homem livre. Essa foto foi tirada pelo meu amigo @aceyslade- ela diz tudo. Por favor se lembrem da família de Daniel Nosek em seus pensamentos e orações nesse período difícil. Tudo que desejo a eles é paz. Obrigado por todo seu apoio- Randy

Lamb Of God

A banda se viu obrigada a cancelar uma série de shows no ano passado devido à situação de Blythe, mas agora deve voltar à estrada e aos estúdios, já que Blythe terá bastante material para compor sobre esse período turbulento em sua vida.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!