Against Me! cancela turnê

Em nota divulgada na última segunda-feira (4) em seu perfil no Facebook, o Against Me! anunciou o cancelamento da turnê que faria ao lado do Bad Religion e Polar Bear Club. Segundo informações, a banda resolveu cancelar as apresentações pois ainda não definiram quem assumirá a bateria do grupo.

Logo abaixo, é possível ler a tradução da nota na íntegra:

CANCELAMENTO DA TURNÊ COM O BAD RELIGION
Infelizmente, nós temos que cancelar todas as nossas apresentações agendadas para a turnê que está por vir com o Bad Religion e o Pola Bear Club. Cancelar uma turnê não é, definitivamente, algo que faríamos de forma leviana. Neste momento, devido a nossa situação de incerteza sobre quem vai tocar bateria com a gente, nós sentimos que nos falta a capacidade de fazer os shows que nossos fãs merecem e achamos que a melhor coisa a se fazer agora é tirar um tempo para se reagrupar e terminar o disco.
Nossas mais sinceras desculpas ao Bad Religion, Polar Bear Club e todos os agentes e promotores envolvidos com a turnê e, o mais importante, para os fãs que iriam nos ver. Se alguém que comprou ingressos, agora não quer mais ir ao show ou que se sinta desapontado ao sair do concerto, nós vamos definitivamente fazer o nosso melhor para acomodar vocês na nossa lista de convidados na próxima vez em que a gente passar pela sua cidade, que esperamos ser em breve.

Sinceras desculpas. – Against Me!

Novo disco do Against Me!

Como já foi noticiado, o grupo está trabalhando em Transgender Dysphoria Bluesseu novo disco. O álbum, que ainda não tem previsão de lançamento, abordará temas como mudança de sexo de Laura, que antes atendia pelo nome Tom Gabel.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!