Vocalista do The Darkness cai durante show

Justin Hawkins, vocalista do The Darkness, passou por uma situação um tanto quanto desconfortável. O cantor caiu do palco durante um show da banda realizado no dia 17 de Fevereiro em Estocolmo. O incidente ocorreu durante a apresentação da música “Black Shuck”. Hawkins foi levantado na sequência por sua equipe e prosseguiu o show normalmente.

O The Darnkess está em turnê mundial, mais precisamente na Europa, até o final desse mês, promovendo seu recente álbum Hot Cakes, lançado em Agosto do ano passado. Vale lembrar que os caras se apresentaram no Brasil em Novembro, abrindo os shows da cantora Lady Gaga por aqui.

O vídeo do incidente foi filmado por um fã, e você pode conferir abaixo:

 

 THE DARKNESS PLANEJA NOVO ÁLBUM

Recentemente o guitarrista do The Darkness, Dan Hawkins, revelou que a banda pretende entrar em estúdio no início de 2014 para gravar o próximo álbum. “Eu acho importante que o próximo álbum saia rapidamente”, declarou Hawkins em entrevista a Billboard. “‘Hot Cakes’ (lançado ano passado) foi uma ótima introdução para as pessoas saberem que estamos de volta.”

Hawkins ainda completou, dizendo que a banda vem coletando uma série de ideias novas diariamente. Além disso, o guitarrista também disse que eles vão apostar numa pegada mais old school.

Ainda sobre o novo álbum, ele concluiu que será lançado ainda no ano que vem. “Será lançado em 2014, esse ano estaremos em turnê e compondo, então no início do próximo ano esperamos entrar em estúdio para gravar ou continuar escrevendo, para então lançar no decorrer dele.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!