Streetlight Manifesto anuncia hiato após lançamento do álbum The Hands That Thieve

A banda norte-americana de ska/punk Streetlight Manifesto anunciou hiato que deve começar após o lançamento de seu quinto álbum de estúdio The Hands That Thieve, previsto para sair em Abril pela Victory Records. De acordo com a banda, a pausa começa no final de 2013, depois de uma curta turnê pelos Estados Unidos.

No dia 1º de Março, a banda postou um extenso texto em sua Página Oficial divulgando os motivos da trégua. Segundo o comunicado, os caras não estão se separando definitivamente, apenas deixarão de ser uma banda de turnê em tempo integral.

“O Streetlight não está realmente se separando, e não temos planos para fazer isso, de verdade. A partir de agora, ainda pretendemos tocar em festivais, com shows ocasionais aqui e ali”.

Além disso, a banda expressou um possível descontentamento com a gravadora:

“Nós não temos planos de assinar com outra gravadora e teremos o maior prazer em continuar lançando discos por conta própria e com nossos próprios termos”

THE HANDS THAT THIEVE ESTÁ PREVISTO PARA ABRIL

Com lançamento adiado por três vezes por conta de problemas com a gravadora e regravações que foram incluídas depois, The Hands That Thieve está previsto para ser lançado oficialmente no dia 30 de Abril. O lançamento deve incluir ainda um EP gratuito que a banda gravou durante os shows do ano passado.

http://www.youtube.com/watch?v=q98yicOE6ho

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!