Hot Water Music no Last.FM

Os caras do Hot Water Music convidaram a equipe do site musical Last.fm para a gravação de um show realizado pela banda. A apresentação aconteceu no dia 24 de Janeiro no The Music Hall of Williamsburg no Brooklyn, Nova York. O show fez parte da turnê que eles vêm fazendo com as bandas The Mezingers La Dispute.

Entre as músicas gravadas, estão “Drag My Body”, “The Traps”, “Manual”  “Paper Thin”, sendo essa última com a participação de Brian Fallon, vocalista do Gaslight Anthem.

Essa não é a primeira vez que a banda divulga apresentações em parceria com o Last.fm. No ano passado eles gravaram uma sessão acústica com três músicas do seu recente álbum, Exister, exclusivamente para o site.

Confira abaixo o stream dessa gravação.

Hot Water Music no Brasil

Em Outubro a banda já tem dois shows confirmados em São Paulo durante o WROS Fest, que ainda terá bandas como Reel Big Fish, Goldfinger, Strung Out e Flatliners.

Você pode encontrar mais informações a respeito clicando aqui.

 

HOT WATER MUSIC NO BRASIL

Não podemos esquecer de que a banda virá ao Brasil esse ano. Eles são uma das atrações do WROS Festival, que acontecerá nos dias 12 e 13 de Outubro no Espaço das Américas, em São Paulo.

Você pode conferir mais sobre o festival clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!