Bon Jovi no Rock In Rio

Depois de muitos rumores, agora é oficial, Bon Jovi virá ao Rock In Rio 2013. A confirmação foi feita no site oficial do evento nesse domingo, dia 03.

Há cerca de três semanas surgiram boatos de que a banda de Jon Bon Jovi estaria no festival, após publicação feita no jornal paulistano Destak. Essa é a terceira vez que os caras tocam no Rock In Rio, sendo a primeira na edição brasileira.

Como divulgado inicialmente, o Bon Jovi tocará no dia 20 de Setembro, onde também já estão confirmadas as presenças de Nickelback Matchbox Twenty.

 

BON JOVI E A “BECAUSE WE CAN” TOUR

A vinda da banda faz parte da turnê Because We Can, como divulgação de seu novo álbum What About Now, que será lançado no próximo dia 11.

Apesar de confirmada a presença deles no Rock In Rio, há aqueles fãs que não poderão comparecer ao festival com expectativa de que eles possam tocar em mais cidades brasileiras como em São Paulo, por exemplo. Por enquanto não há nenhuma informação de mais shows deles por aqui, mas com certeza se houver um anúncio, será feito em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!