Adele pode gravar novo tema da franquia 007

Adele pode gravar novo tema da franquia 007

Entusiasmados com o enorme sucesso causado por “Skyfall“, música-tema do longa-metragem 007 – Operação Skyfall gravada por Adele, os produtores do próximo filme da franquia James Bond querem novamente trabalhar com a jovem britânica.

Conforme foi publicado pelo tabloide The Sun, a intenção, além de repetir esse sucesso, é fazer com que Adele seja reconhecida como a nova Shirley Bassey, que interpretou a canção principal de três filmes sobre o agente secreto – Goldfinger (de 1964), Diamonds Are Forever (de 1972) e Moonraker (de 1979), e que seu nome também se torne um sinônimo de Bond.

Entretanto, apesar da notícia estar circulando pelo mundo, não há declarações que confirmem as negociações sobre a participação da cantora no filme Bond 24, que está previsto para ver a luz do dia em 2014.

Adele conclui tarefa até então impossível para James Bond

Adele pode gravar novo tema da franquia 007

O grande êxito obtido com “Skyfall” rendeu a Adele não somente um Globo de Ouro e um Brit Awards, mas também um Oscar na categoria “Melhor Canção Original“, sendo o primeiro da franquia e da artista.

Três faixas foram indicadas no passado – “Live and Let Die“, de Paul McCartney, em 1973; “Nobody Does It Better“, interpretada por Carly Simon, em 1977, e “For Your Eyes Only“, cantada por Sheena Easton, em 1981 – entretanto, nenhuma alcançou a cobiçada estatueta.

A canção, composta em parceria com o produtor Paul Epworth, já ultrapassou a marca de três milhões de cópias vendidas ao redor do mundo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!