Nevilton - Sacode

A banda paranaense Nevilton lançou seu novo disco de estúdio, Sacode, através do serviço de streaming Rdio uma semana antes do lançamento oficial do álbum em CD.

Sacode foi produzido por Carlos Eduardo Miranda, traz 12 faixas e é o sucessor de De Verdade, lançado em 2011.

Você pode ouvir o disco todo no player abaixo.

O Rdio é um serviço de streaming onde você pode ouvir milhões de músicas de artistas do mundo de qualquer lugar, seja seu PC, tablet ou smartphone. Lá você pode armazenar músicas em sua coleção, criar playlists, seguir perfis e compartilhar seus gostos com gente que também está no serviço.

Para seguir o perfil do Tenho Mais Discos Que Amigos! e acompanhar nossa atividade, ouvir nossas playlists e recomendações, é só clicar aqui.

Nevilton

Nevilton de Alencar, líder da banda, dá o nome ao trio, que já foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Video Musical, ganhou o prêmio Multishow 2011 na categoria “Experimente”, e parou em várias listas de melhores do ano em 2011 com seu último disco de estúdio.

Com início em 2007, a banda carrega influências de diversos estilos diferentes e não tem medo de misturar música brasileira com o rock, o que resulta em canções bastante singulares.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!