Harlem Shake Homer Style

Harlem Shake Homer Style

Você com certeza já viu esse meme por aí: o Harlem Shake é uma música, do produtor musical americano Baauer, que virou febre no mundo virtual quando alguns amigos resolveram gravar um vídeo dançando o som. A mania se espalhou de tal forma pelo mundo que até a família do Homer quis garantir sua versão: a Harlem Shake Homer Style.

No vídeo, que é mais um promocional para a 24ª temporada da série, a nossa eterna bebê Maggie está dançando o início da música, usando um capacete. Homer bebe sua tradicional cerveja, Margie tricota, Lisa lê um livro e Bart joga videogame. De repente, todos se transformam e dançam loucamente ao som da música, que já está no topo das paradas da Billboard.

Veja o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YNrn-7zjmYw

A história do Harlem Shake

Você está assustado com a proporção que isso tomou e não sabe nem de onde esse meme surgiu? Seus problemas acabaram, a gente conta! A música de Baauer já tocava em alguns barzinhos e baladas por aí quando 5 amigos resolveram gravar um vídeo dançando em um quarto. Como a música tem duas fases (uma mais lenta e uma mais rápida), decidiram que na primeira, apenas um dos caras dançaria, fazendo alguns movimentos comuns de dança e uns passos mais sexuais. E na segunda fase, todos dançariam. O vídeo foi visto milhares de vezes e muitas novas versões foram feitas. Um meme clássico que ganha novas e novas versões a cada dia.

E você, já fez a sua?

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!