30 Seconds To Mars vai lançar música no espaço

A nova música do 30 Seconds To Mars vai ser enviada para o espaço, literalmente. “Up In The Air” partirá hoje no foguete Falcon 9 como parte da missão SpaceX que levará experimentos científicos e, é claro, uma cópia da música à Estação Espacial.

O grupo estará na Flórida para o lançamento da música e você poderá acompanhar tudo por aqui e o lançamento está programado para 12:10, horário de Brasília.

Novo álbum e vinda ao Brasil

O sucessor de This Is War, de 2009 está planejado para ser lançado este ano e será um álbum grandioso. O vocalista do 30 Seconds To Mars, Jared Leto já falou em entrevistas anteriores que este trabalho será muito diferente de tudo o que eles já fizeram.

Nada modesto, Leto disse ainda que esse pode ser o melhor álbum do grupo até agora. Para completar, o disco teve sessões de gravações em várias partes do mundo, incluindo Ásia, África e Europa.

A banda também acabou de ser confirmada como uma das atrações da edição deste ano do Rock in Rio. Eles tocarão no Palco Mundo no dia 14 de Setembro ao lado de Florence + The Machine, Muse e Capital Inicial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!