10 motivos para reconhecer Dave Grohl como herói

10 motivos para reconhecer Dave Grohl como herói

Que Dave Grohl é um dos nomes mais conhecidos, comentados, respeitados e influentes da música nos últimos tempos, todo mundo sabe e ninguém pode negar – até mesmo aqueles que não simpatizam com o cara.

O vocalista, compositor, multi-instrumentista, produtor e diretor de filmes e clipes já foi coroado como Gênio Divino durante o NME Awards 2011 e, agora, é consagrado como Herói pelo grupo Foo Friends Brasil.

Com arte de Fernando Ribas, foi criado um infográfico listando e explicando as 10 razões que fazem o líder do Foo Fighters e eterno baterista do Nirvana ser visto como um grande exemplo por sua legião de fãs.

Abaixo, basta clicar sobre a ilustração e ampliá-la através do ícone “expand the image” para, então, conferir a lista.

10 motivos para reconhecer Dave Grohl como herói

FOO FIGHTERS DE VOLTA ÀS ATIVIDADES

Depois de ter pego os fãs de surpresa ao anunciar durante um show, em 2012, que o Foo Fighters daria um tempo para seus integrantes descansarem e respirarem novos ares, Dave Grohl contou há poucos dias que o grupo já começou a trabalhar no sucessor do aclamado Wasting Light, lançado em 2011.

Para ler maiores informações sobre o retorno da banda às atividades, clique aqui.

BIOGRAFIA – DAVE GROHL – NADA A PERDER

Para conhecer melhor a vida pessoal e profissional do músico, não deixe de garantir aqui sua cópia em Português da biografia Dave Grohl – Nada A Perder, traduzida por Tony Aiex (fundador e diretor do Tenho Mais Discos Que Amigos!).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!