Nome do novo disco do Deep Purple

O novo disco do Deep Purple estava cercado de mistérios acerca de seu título e detalhes, mas agora o suspense acabou. A banda divulgou que o 19º álbum de sua carreira se chamará Now What?! e tem lançamento oficial marcado para o dia 29 de Abril. Antes disso, no dia 29 de Março, os singles “Hell To Pay” e “All The Time In The World” serão disponibilizados.

Previamente, o grupo havia divulgado dois teasers promocionais que podem ser vistos aqui.

Glenn Hughes e a Deep Purple

Glenn Hughes, um dos fundadores do grupo, foi convidado para participar do novo trabalho. Em entrevista concedida ao site Music Radar, o músico comentou a experiência:

Todo mundo sabe que eu não sou Roger Glover. Eu canto e ele não. E Roger é um baixista completamente diferente de mim. Basicamente, ele segue os riffs, enquanto eu encontro esses “buracos”. A Deep Purple não é boba. Eles me cortejaram durante um ano. Eles vieram me ver em vários lugares nos Estados Unidos e Inglaterra, e eu não tinha ideia do motivo pelo qual estavam fazendo isso. Eu era tão ingênuo. Eles sabiam o tipo de baixista que eu era, eles  sabiam que a Trapeze era uma banda diferente e queriam isso no disco deles. E eu dei isso a eles. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!