Tony-Sly_disco_tributo

Tony Sly

Tony Sly deixou o mundo muito cedo. O então líder do No Use For A Name foi encotrado morto em Julho do ano passado. Ele tinha 41 anos e a causa da morte não foi completamente esclarecida.

Sendo um dos principais nomes do punk rock californiano na última década, a música de Sly e sua banda influenciou muita gente. Essa semana, foi liberado para audição um disco com versões acústicas do No Use For A Name, organizado e gravado por bandas australianas. O álbum intitulado When It Ends It Begins With You pode ser ouvido no player abaixo.

Para comprar o disco é só clicar aqui. O preço é de 5 dólares e todo o lucro obtido com as vendas serão revertidos para o Tony Sly Memorial Fund.

Mais Homenagens

Desde sua morte, Tony Sly recebeu várias homenagens de diversas bandas e amigos. O NOFX se juntou ao Teenage Bottlerocket para um show; os caras do Me First And The Gimme Gimmes também subiram ao palco para celebrar a memória do músico. Além das apresentações, a gravadora Fat Wreck divulgou uma faixa inédita de Sly.

Depois da morte de seu líder e vocalista, o No Use For A Name anunciou o fim de suas atividades.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!