Billie Joe Armstrong, do Green Day, na capa da Rolling Stone

Billie Joe Armstrong, vocalista, guitarrista e principal compositor do Green Day, estará na capa da próxima edição da revista Rolling Stone para dar uma entrevista exclusiva e falar sobre como foi sua recuperação desde que entrou em uma clínica de reabilitação por problemas com álcool e remédios controlados.

Em um trecho da entrevista, Armstrong revela:

Eu não fazia ideia de onde iria parar no fim da noite. Eu acordava em casas de estranhos dormindo em um sofá. Eu não me lembrava como tinha parado lá. Não me lembrava de completamente nada.

Sobre o escândalo que deu no palco do iHeartRadio Festival, onde quebrou sua guitarra no palco e proferiu uma série de palavrões, BJ disse:

Me lembro de pequenos coisas. Na manhã seguinte eu acordei e perguntei para a minha esposa Adrienne, se tinha sido muito ruim. Ela disse: “É ruim.” Eu liguei para o meu empresário e ele disse: “Você vai pegar um avião, voltar para Oakland e entrar em uma clínica de reabilitação imediatamente.”

A revista chega às bancas dos Estados Unidos na Sexta-feira, quando a entrevista completa muito provavelmente revelará mais detalhes e irá parar na Internet.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!