Alkaline Trio

Os caras do Alkaline Trio, que não dão as caras pelo mundo desde o lançamento de seu último álbum This Addiction, está de volta com tudo. A banda lançou nesta semana um novo single, batizado de “The Torture Doctor” (que você ouve abaixo) e divulgou que o lançamento do próximo álbum acontecerá em Abril.

</span><span style="font-size: 13px; line-height: 19px;">http://www.youtube.com/watch?v=h7ZIBm91Azg

Informações sobre o novo álbum

My Shame Is True será lançado em 02 de Abril e já está disponível para pré-venda neste link, junto com camisetas, vinis de cores diferentes e o EP Broken Wings,com quatro músicas que ficaram de fora do álbum. Só isso já tem feito toda a alegria do mundo brilhar no coração dos fãs. O Alkaline Trio também iniciou neste mês um longo trabalho de divulgação, incluindo o lançamento de um primeiro single, antes de “The Torture Doctor”.

O lyric video de  “I Wannabe A Warhol” (estratégia recente – e que funciona! – para atrair a atenção do público) já teve mais de 130 mil visualizações no Youtube. O clipe, que terá a participação da atriz Milla Jovovich está sendo finalizado e o CD tem sido muito aguardado por todos os fãs.

Será que esse vai fazer parte da nossa lista de “Discos Que Você Tem que Ouvir” do mês? Por enquanto, ainda não dá para saber, mas o que temos até então mostra uma banda com som mais agressivo e pronta para surpreender. O que você espera que vá acontecer?

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!