John Bonham - Bonhamizer

Já imaginou se John Bonham tivesse gravado a bateria de ¨Rolling In The Deep¨? Ou se fosse ele tocando com Jack White em ¨Seven Nation Army¨?

O americano e, obviamente, fã de Led Zeppelin Paul Lamere se fez essas mesmas perguntas e resolveu respondê-las de um forma bem criativa: criando o Bonhamizer. 

O Bonhamizer permite escolher algumas levadas tocadas por Bonham e inseri-las em músicas de sucesso de Adele, White Stripes, Radiohead e até dos Beatles. Se preferir, você ainda pode fazer o upload de músicas que talvez precisem de uma ¨bohamizada¨ na bateria. Lamere dividiu as levadas em quatro categorias: ¨Basic Bonham¨, ¨Bonham Shuffle¨, ¨Double Shuffle Bonham¨ e a destruidora ¨Hammer Of Gods¨.

Vale a pena clicar aqui e conferir o site, afinal não é todo dia que a gente pode escolher o Bonzo para tocar na nossa música favorita.

Bonzo Bash Jamm 2013

Qualquer um que gosta de rock ou mesmo música em geral sabe da importância de John Bonham na história do Led Zeppelin e do rock and roll. Pensando nisso, vários bateristas famosos se reuniram no começo desse ano para prestar uma homenagem ao baterista e celebrar sua música. Você pode conferir aqui tudo que rolou no show.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!