Possível reunião do Dirty Pretty Things

Carl Barat fala sobre possível reunião do Dirty Pretty Things

É evidente que a fama de Carl Barat é, em sua maior parte, resultado de sua parceria com Peter Doherty no The Libertines. No entanto, não se pode negar que sua banda Dirty Pretty Things e seu trabalho solo o ajudaram a construir sua sólida carreira. Tendo consciência disso, na última sexta-feira (22), o músico divulgou em seu perfil no Facebook uma nota que insinua uma possível reunião de seu antigo grupo. Ele escreveu:

Eu havia esquecido como a Dirty Pretty Things era amada. Algum dia, talvez façamos um show.

Os fãs reagiram com muito entusiamo à notícia, mas por enquanto nenhuma informação adicional de uma futura apresentação foi divulgada.

Novo disco de Carl Barat

Enquanto sua banda não volta aos palcos, Carl tem preparado seu novo disco, que contará com as participações de Johnny Marr, ex-integrante do The Smiths, e de Andy Burrows, antigo membro do Razorlight. O álbum, que ainda não teve sua data de lançamento ou título divulgados, terá mais ênfase nas guitarras que seu primeiro trabalho, que contava com muitos arranjos de piano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!