Slayer divulga nota sobre expulsão de Dave Lombardo

Ontem, 21 de Fevereiro, publicamos aqui no TMDQA! que Dave Lombardo foi expulso do Slayer. O baterista declarou que sua saída se deu por questionamentos que ele fez em relação à administração financeira da banda.

Ainda no dia de ontem, o Slayer divulgou uma nota sobre o ocorrido:

O Slayer confirma que Jon Dette vai tocar bateria com a banda em sua turnê pela Austrália, que começa neste sábado, 23 de Fevereiro, em Brisbane. Em relação à publicação de Dave Lombardo no Facebook, o Slayer não concorda com a essência e a ordem dos eventos do Sr. Lombardo, exceto por reconhecer que o Sr. Lombardo chegou para a banda menos de uma semana antes de sua partida para a Austrália para apresentar um conjunto inteiramente novo de exigências, que eram contrárias às que já haviam sido previamente acertadas.

A banda não conseguiu chegar a um acordo sobre estas novas exigências no curto espaço de tempo disponível antes de sair para a Austrália. Há mais do que o Sr. Lombardo escreveu, mas por respeito a ele, o Slayer não comentará mais. O Slayer é grato a seus fãs australianos pela compreensão por conta desta mudança infeliz de última hora, e esperamos muito em vê-los nos shows.

Kerry King e companhia vão fazer seis shows na Austrália, sendo cinco deles no Soundwave Festival 2013. Após estas apresentações, a banda vai fazer dezenas de shows na Europa e, em Setembro, virá ao Brasil para tocar no Rock in Rio 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!