Orianthi libera novo álbum para audição
 

Orianthi lançará em Março seu terceiro álbum de estúdio

A habilidosa guitarrista australiana Orianthi, que já se apresentou ao lado de grandes nomes, como Michael Jackson, Alice Cooper e Steven Tyler, surge neste ano com seu terceiro álbum de estúdio.

No dia 12 de Março, a jovem artista lançará Heaven In This Hell, via Robo Records. Produzido pelo experiente Dave Stewart (membro do SuperHeavy e ex-guitarrista do Eurythmics), o novo trabalho de Orianthi apresenta sonoridade muito mais rock’n’roll e hard rock que seu disco anterior, Believe, lançado em 2009.

Com quase 40 minutos de duração, o registro conta com 10 faixas, incluindo as 5 que apareceram no EP Fire, de 2011 – “Fire”, “Heaven In This Hell”, “How Do You Sleep?”, “If You Were Here With Me” e “How Does That Feel?”.

Abaixo, confira a lista completa das faixas de Heaven In This Hell:

01. “Heaven In This Hell”
02. “You Don’t Wanna Know”
03. “Fire”
04. “If You Think You Know Me”
04. “How Do You Sleep?”
05. “Frozen”
06. “Rock”
07. “Another You”
08. “How Does That Feel?”
09. “Filthy Blues”
10. “If You Were Here With Me”

Clique aqui para reservar sua cópia do álbum em CD.

Orianthi e Michael Jackson

Ao se apresentar ao lado de Carrie Underwood durante a 51ª edição do Grammy Awards, em 2009, Orianthi atraiu atenção do público, da mídia e dos profissionais da indústria musical, incluindo o empresário de Michael Jackson.

Ainda em 2009, a artista foi convidada para participar das audições para se tornar a guitarrista daquela que seria a última turnê do Rei do Pop, “This Is It” – que, infelizmente, não foi além dos ensaios.

Michael Jackson, que já havia despertado interesse por Orianthi por conta de seus vídeos publicados no YouTube, não pensou duas vezes em contratá-la logo após ter visto a australiana tocar o solo de “Beat It“, que você confere logo abaixo.