Possibilidade de turnê de David Bowie

The Next Day, novo disco de David Bowie está cercado de mistérios e incógnitas, mas o principal deles é se o cantor sairá em turnê mundial ou se, pelo menos, fará alguma apresentação ao vivo. Já que muito se especula sobre esse assunto, Gerry Leonard, guitarrista e diretor musical de Bowie em seus trabalhos mais recentes, concedeu uma entrevista à revista Rolling Stone na qual declara que existe 50% de chance de acontecer uma nova turnê do músico.

Eu diria que existe 50% de chance de acontecer e 50% de não acontecer. Várias vezes enquanto tocamos uma das canções mais legais do novo álbum, ele diz: “Isso ficaria ótimo ao vivo!”. Aí, é claro, todo mundo fica: “O que? Ele falou isso mesmo?”. Mas em outras ocasiões ele apenas desdenha quando alguém aborda esse tema. Se ele quiser fazer isso, ele fará. Sua voz está ótima, assim como sua aparência. Com certeza, ele pode fazer isso. No entanto você nunca sabe o que acontecerá enquanto está com David. Sinto que ele pode querer fazer outro disco antes de fazer shows. Ele está muito produtivo agora.  

Para os fãs do Camaleão, só resta aguardar o lançamento do álbum, que acontece no dia 08 de Março, e ver as surpresas que estão por vir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!