Dr. Dre + Streaming

O produtor musical, ator e rapper Dr. Dre pretende lançar ainda no primeiro semestre desse ano a plataforma de música em streaming Daisy. O projeto é uma parceria da sua linha de fones de ouvido Beats by Dre com a Interscope Records.

Dr. Dre lançará plataforma de streaming musical

A direção de criação está nas mãos do líder do Nine Inch Nails e do How To Destroy Angels, Trent Reznor. Daisy é o empreendimento mais recente de Dre, que no ano passado figurou o ranking da Revista Forbes como um dos músicos mais ricos do mundo.

Segundo o rapper, o serviço vai disponibilizar aos assinantes o “acesso a 12 milhões de músicas”. Além de Reznor, a dupla de investidores também trouxe para o time como supervisor do projeto o ex-CEO da Topspin (plataforma de software de marketing online), Ian Rogers.

Dr. Dre surgiu no cenário musical no final da década de 1980 e hoje é um dos produtores de rap mais conhecidos do mundo, tanto que está na 56ª posição da Revista Rolling Stone no ranking dos maiores artistas de todos os tempos.

No currículo do músico, nomes de peso como Eminem, Tupac Shakur, Snoop Dog e Jay-Z.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!