Deep Purple libera novo teaser do próximo álbum

Aos poucos o Deep Purple vai divulgando mais novidades sobre o seu próximo álbum. Depois de ter lançado um teaser em Janeiro, com a divulgação da data de lançamento do novo disco, a banda disponibilizou recentemente mais um vídeo.

O novo teaser possui duração de quase dois minutos, onde é apresentado trecho de instrumental de uma das novas canções. No vídeo, o baxista Roger Glover diz sobre a nova música que “não vem da cabeça; vem de tudo. É isso que faz sentir bem. É muito difícil definir o que é uma música do Deep Purple. É o que nós fazemos.” Apesar disso, eles ainda fazem mistério quanto ao nome do novo álbum e mais uma vez as pontuações “?!” aparecem em evidência.

Anteriormente o vocalista Ian Gillan declarou que “há um grande ponto de interrogação sobre o nome. E, possivelmente, um ponto de exclamação também. É tudo o que estou autorizado a dizer”.

Deep Purple lança novo disco

O 19º disco do Deep Purple será lançado entre os dias 26 de Abril e 01 de Maio. Esse é o primeiro álbum da banda desde Rapture of the Deep, lançado em 2005.

Confira abaixo o novo teaser:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!