ghostbc divulga detalhes de infestissumam

Ghost B.C. - Infestissumam

Uma das bandas mais sinistras e intrigantes da atualidade, os suecos do Ghost B.C. divulgaram mais detalhes de seu próximo disco, Infestissumamque chega às lojas no dia 9 de Abril pela Loma Vista Recordings.

Depois de mudar de nome, acrescentando o ¨B.C.¨ por motivos legais do mercado americano, os caras lançaram o single ¨Secular Haze¨ e agora anunciaram a lista de músicas e a capa do novo álbum. Falando sobre o lançamento à revista Decibel, o vocalista Papa Emeritus II comentou sobre a abordagem e o visual característico do grupo: ¨Independente da sua religião e crença, nós queremos mexer com a imaginação dos fãs, para que eles se tornem devotos e adoradores do diabo por pelo menos uma ou duas horas. Essa é a experiência do Ghost¨.

Enquanto o disco não sai, a banda se prepara para uma turnê pela America do Norte para acompanhar o lançamento do álbum incluindo performance no Coachella Festival. No segundo semestre os caras desembarcam por aqui para tocar no Rock In Rio 2013.

Abaixo você confere o tracklisting de Infestissumam e uma apresentação ao vivo do primeiro single.

01. Infestissumam
02. Per Aspera Ad Inferi
03. Secular Haze
04. Jigolo Har Megiddo
05. Ghuleh / Zombie Queen
06. Year Zero
07. Idolatrine
08. Body And Blood
09. Depth Of Satans Eyes
10. Monstrance Clock

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!