Bowling For Soup lança crowdfunding para gravar novo álbum

O Bowling For Soup se prepara para começar a compor e gravar o 12º álbum de sua carreira. Porém, a banda que quer os fãs ajudem, literalmente, no processo. Para isso, eles lançaram uma campanha de crowdfunding.

“A melhor banda de rock de todos os tempos está de volta! Nós estamos fazendo um novo álbum. E nós queremos que você faça parte de tudo isso”, escreveu Jaret Reddick na página do projeto, que foi lançada há cinco dias e já está com 89% do objetivo.

O quarteto vai entrar em estúdio ainda no primeiro semestre de 2013 em Denton, Texas, estado natal da banda, para gravar o sucessor do disco Fishin’ for Woos, lançado em 2011.

O fã do Bowling For Soup pode contribuir com 10 dólares e ter o novo disco em CD e as atualizações sobre o processo , ou mesmo pagar 200 mil dólares e ter os direitos sobre as gravações master do novo material do grupo. Até o momento, o valor mais alto que foi pago foi de 4 mil dólares. Quem desembolsou essa quantia vai passar dois dias com Jaret para escrever e gravar uma música.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!