streetlight manifesto contra gravadora

2013 começou meio confuso para os caras do Streetlight Manifesto. Primeiro a banda adiou algumas vezes o lançamento do novo álbum, The Hands That Thievecolocando a culpa pelo atraso na gravadora. Depois de finalmente divulgar uma data para o disco sair, a banda veio a público com um comunicado que indica um possível rompimento entre a banda e a Victory Records.

Confira o que a banda tem a dizer:

Aconteceu. Nos deram uma data de lançamento quando uma mão surgiu das profundezas do inferno com um pedaço de papel escrito ¨30 de Abril¨. Sabendo disso, vocês devem se ligar em algumas coisas: 

Embora o álbum esteja saindo pela Victory Records, se você gosta da banda e da nossa música, o melhor jeito de nos dar suporte é comprando o disco pela Risc Store (riscstore.com) ou direto com a gente nos shows. Infelizmente esse é o único jeito de ganharmos dinheiro com a nossa música. A Risc Store trabalha diretamente com a banda e nos ajuda a manter os custos baixos, o que é bom para todo mundo. A Risc Store também tem designs exclusívos do merchandise do Streetlight Manifesto e da Toh Kay.

Trabalhamos muito para gravar e lançar esse álbum. Para vocês que já compraram o álbum na pré-venda, muito obrigado pelo suporte e pela paciência. Vamos divulgar alguns samples para provar que álbum que vocês compraram existe mesmo, além de liberar mais algumas coisas nas próximas semanas. Fiquem ligados no computador e no telefone. 

Queria poder expressar o quanto nós somos sortudos por ter uma legião de fãs tão fieis de uma forma genuína, mas eu não consigo. Então, levanto meu copo e balanço a cabeça para vocês.

Pelo jeito, a banda deve rever seu contrato com a Victory Records em um futuro próximo. Enquanto isso, aguardamos The Hand That Thieves no dia 30 de Abril.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!