Vela-Sigur-Ros

Isso é uma vela. Na verdade, não é uma vela comum, ela tem cheiro instantâneo de “Islândia”. A peça foi produzida a mando da galera do Sigur Rós, inspirados pela música “Varõeldur” de seu mais recente álbum Valtari.

O produto, que custa U$S 23,50 é descrito assim: O cheiro enfumaçado, um pouco salgado de uma fogueira destroços em uma praia distante preto sob um sol da meia-noite e, mais recentemente, o cheiro de estúdio Sigur Rós, enquanto eles trabalham no quase místico jeito de fazer a mágica acontecer. Especialmente desenvolvido para especificações olfativos da banda, esta vela queima por 35 horas evocativas de “Islândia”, ou algo assim.  Se você achava que a única coisa que dava para fazer instantaneamente era o macarrão, mais conhecido como miojo, a partir de hoje te damos uma nova ideia a respeito.

A banda também pensa em lançar um novo álbum esse ano. A revelação veio de um chat do qual os integrantes participavam em uma rede social em que  usuários podem se logar e fazer perguntas para a banda. Um fã perguntou quando um novo álbum poderia ser esperado e a banda respondeu prontamente que estava escrevendo as respostas para o chat de dentro de um estúdio em Los Angeles.

Os caras também estão trabalhando num som mais “agressivo” após a saída do multi-instrumentista Kjartan Sveinsson. Abaixo, você vê a banda ao vivo tocando três músicas novas “Kveikur”, “Yfirborð”, e “Hrafntinna”. em um show que acontecem em Lisboa, no último dia 14.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!