"Canções Para Ninar Adultos": Livro em formato de disco traz contos musicais

O jornalista Fred Di Giacomo, editor do site da Superinteressante, fez sua estreia no mundo da literatura com uma das obras nacionais mais comentadas e mais fascinantes do momento: “Canções Para Ninar Adultos“.

Lançado pela editora Patuá, o livro é fiel ao seu formato de compacto de vinil e traz 22 contos divididos entre Lado A (cujos textos funcionam como uma espécie de contos de fadas para os tempos modernos) e Lado B (apresentando as partes feias, sujas e malvadas, carregadas de sexo, álcool e hipocondria) nas suas 140 páginas.

No prefácio assinado por Xico Sá, o escritor, jornalista e também colunista da Folha de São Paulo relata que “Fred Di Giacomo faz um free-jazz que junta o repertório de vasta leitura com a velocidade fragmentada da sua geração”.

“Canções Para Ninar Adultos” pode ser adquirido através do site oficial da editora Patuá, em duas versões: brochura e capa-dura.

Abaixo, assista ao teaser da obra e comprove que, além de textos, o autor também tem mais discos que amigos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!