Warpaint trabalhando em novo disco

Para a alegria dos fãs do Warpaint, a vocalista Emily Kokal confirmou na última segunda-feira (11), em uma atualização no perfil da banda no Facebook, que elas estão trabalhando no sucessor de The Fool, de 2010.

Ainda não há previsão de data de lançamento do novo disco, mas em uma entrevista concedida em 2011 ao site da revista NME, a guitarrista Theresa Wayman falou sobre qual direção o grupo tomará neste trabalho:

Até agora, o álbum está soando bastante minimalista, o que é interessante já que é o oposto do que a gente vem fazendo, que é normalmente bastante complexo. Acho que vai ser interessante tentar e simplificar isso e devemos experimentar alguma coisa no violão. Também seria divertido ter diferentes instrumentos de percussão lá. Nós nunca tivemos algo tão simples como um pandeiro em nenhuma de nossas músicas, então estou ansiosa para que isso aconteça.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!