Puscifer - Donkey Punch The Night

O site da SPIN liberou a audição do novo EP do Puscifer, o Donkey Punch The Night. O disco será lançado no dia 19 de Fevereiro.

A lista de músicas conta com duas canções inéditas do projeto do frontman Maynard James Keenan (Tool e A Perfect Circle): “Breathe” e “Dear Brother”, além de uma versão de “Bohemian Rhapsody”, do Queen, e duas versões de “Balls to the Wall”, do Accept.

Junto com a audição de Donkey Punch The Night, a SPIN entrevistou o próprio Keenan e ele disse o seguinte sobre a ideia de se fazer o EP:

Nós sempre temos ideias surgindo. Se você tem todos os processos de logística, você pode fazer isso imediatamente. Nós tínhamos a ideia de gravar “Bohemian Rhapsody” há um tempo, e eu tive a oportunidade de cantá-la para algum evento em Los Angeles.

O músico também disse que é a ideia de focar em 15 músicas está ficando assustadora. “É bem mais fácil focar em duas ideias. Desse jeito não fica assustador e você não tem que cancelar uma saída para ver Os Mercenários 2“, disse Maynard.

Ainda na entrevista, ele comentou rapidamente sobre suas outras duas bandas e disse que tem muitas ideias, mas não há nada concreto para os projetos.

Para ouvir o EP e ler a entrevista na íntegra, clique aqui. Lembrando que a banda é uma das atrações confirmadas no festival Lollapalooza Brasil 2013, e toca em São Paulo no último dia de evento, 31 de Março.