Justin Bieber responde a declaração feita por baterista do The Black Keys

O cantor pop Justin Bieber pode não ter sido indicado e muito menos comparecido à premiação do Grammy esse ano, realizada no último domingo dia 10, mas mesmo assim não deixou de ser assunto na ocasião. Tudo por conta de uma declaração feita pelo baterista do The Black Keys.

Ao ser questionado pelo TMZ sobre o que achava da ausência do cantor pop, ele respondeu: “Ele é rico certo? O Grammy é sobre música e não dinheiro… e ele está ganhando muito. Ele deve estar muito feliz.”

Ao saber da declaração do baterista, Bieber não poupou esforços e respondeu em seu Twitter de forma irônica, dizendo que o músico deveria “levar uns tapas”, conforme tweet abaixo:

Após o ocorrido, Carney vem recebendo diversas mensagens dos fãs do cantor, conhecidos como “Beliebers”, mas vem se saindo de tais desaforos com bastante humor. É claro que o músico também foi irônico em relação à resposta de Bieber no microblog, como no post abaixo, onde diz que precisa “levar palmadas na bunda”.

Vamos ver até que ponto a “guerra” entre os dois vai chegar.

O The Black Keys foi um dos grandes vencedores da premiação e você pode ver a performance da banda no evento, tocando “Lonely Boy”, clicando aqui.


View on YouTube