Bon Jovi pode vir ao Rock In Rio

A lista de atrações do Rock In Rio 2013 vem aumentando a cada dia que passa, e ao que tudo indica uma nova confirmação está por vir. De acordo com o jornal paulista Destak, o Bon Jovi se apresentará no festival desse ano.

Apesar de nenhuma confirmação oficial por parte dos organizadores do evento, ao que tudo indica, a banda liderada por Jon bon Jovi fará seu show no dia 20 de Setembro, mesma noite em que tocarão os canadenses do Nickelback. A venda dos ingressos devem começar em Abril.

O show fará parte da turnê de divulgação do novo álbum da banda, What About Nowque será lançado no dia 08 de Março. A última vez que o Bon Jovi esteve no Brasil foi em Outubro de 2010, divulgando na época o disco The Circle.

Se a informação se confirmar, essa será a segunda vez que a banda participará de um festival aqui no Brasil. A primeira foi em 1990, quando tocaram no extinto Hollywood Rock, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além disso, essa também é a segunda vez que eles tocam no Rock In Rio, após cinco anos da apresentação feita na edição em Lisboa.

O jeito é esperar mesmo o anúncio oficial.


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!