planet-hemp-2012

Lollapalooza Brasil

Nos dias 29, 30 e 31 de Março acontece o Lollapalooza Brasil, no Jockey Clube em São Paulo.

Nós do TMDQA! estamos trazendo uma série de músicas de artistas que irão tocar no evento para que você chegue lá afiado e com os ouvidos prontos para os shows dos três dias.

Divirta-se!

Planet Hemp

Planet Hemp

É, doutor, a ex-quadrilha da fumaça está de volta na praça e será uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2013.

Após um longo inverno onde todos ficamos órfãos de uma das maiores e mais interessantes bandas de rock do país, Marcelo D2 e companhia voltaram às atividades em uma série de shows e confirmaram presença no festival.

Sem dúvida alguma será um dos pontos altos do último dia de festival, 31 de Março, às 19:15h no Palco Butantã.

Vivendo Do Ócio

Vivendo Do Ócio

Os baianos do Vivendo Do Ócio são um dos grandes nomes do rock independente nacional e em 2012 lançaram um dos melhores discos do ano, chamado O Pensamento É Um Ímã e um dos melhores clipes também, com “Nostalgia”.

Os caras estão pegando fogo e tocam no dia 31 de Março às 13:15 no Palco Butantã.

Graforréia Xilarmônica

Graforréia Xilarmônica

A Graforréia Xilarmônica é uma das maiores bandas da história do Rio Grande Do Sul, lançou sua primeira demo-tape em 1988 e tem na bagagem uma música que tornou-se praticamente um hino dos pampas, a canção “Amigo Punk”.

Para celebrar seus 25 anos de estrada, a banda começa 2013 com o pé direito, toca no Lollapalooza Brasil e tem planos para um disco de inéditas seguido de turnê.

Os caras tocam no Sábado, dia 30 de Março, às 13:30 no Palco Butantã.

 

Ouça mais sons de bandas que tocam no Lollapalooza Brasil logo abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!