Black Sabbath lança teaser de seu novo disco

O Black Sabbath começou os trabalhos quanto à divulgação do seu novo disco de estúdio, o primeiro com Ozzy Osbourne desde Never Say Die! de 1978.

13 será lançado em Junho desse ano e a banda, que recrutou Brad Wilk do Rage Against The Machine para as baterias do álbum, lançou um vídeo com o processo de gravação do mesmo no estúdio.

No teaser que você pode ver logo abaixo, Ozzy Osbourne fala sobre como a banda quer que o álbum soe atual mas ao mesmo tempo tenha a cara do Sabbath, e que esse é o disco mais importante de sua carreira.

Outros detalhes a respeito do álbum foram divulgados recentemente, como duas faixas chamadas “End Of The Beginning” e “Age Of Reason” terem mais de oito minutos e o fato de Ozzy ter descrito o som do novo disco como “blues satânico”. Outro nome de música também foi revelado, e se chama “God Is Dead”.

Black Sabbath no Brasil

Há alguns dias Geezer Butler, baixista da banda, disse que o quarteto irá desembarcar aqui na América do Sul em Outubro, em uma turnê que muito provavelmente irá trazer alguns shows ao Brasil. Não se sabe ainda quem será o baterista que irá excursionar com os metaleiros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!