Vocalista do Disturbed revela participações de seu álbum solo

Apesar do Disturbed ter anunciado um hiato por tempo indeterminado, o vocalista do grupo, David Draiman não deixou sua carreira de lado. Muito pelo contrário. O músico que está com uma nova banda, o Device, anunciou quem participará de seu novo trabalho.

Quem acompanhará Draiman durante as apresentações ao vivo serão Will Hunt (Evanescence) na bateria e Geno Leonardo (Filter) e Virus (Dope) nas guitarras. Mas o que está gerando expectativa mesmo são as participações anunciadas por David. Ele contou em sua página no Facebook que Serj Tankian (System of a Down), Tom Morello (Rage Against The Machine), Terry “Geezer” Butler (Black Sabbath), Glenn Hughes (Deep Purple), M. Shadows (Avenged Sevenfold) e Lzzy Hale (Halestorm) estarão em seu novo disco.

O álbum, que não teve o nome divulgado, deverá sair dia 9 de Abril e, de acordo com o próprio, o primeiro single, “Vilify”, será liberado dia 19 de Fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!